As festas de fim de ano tiveram as marcas da compaixão e da solidariedade. A Pastoral da Mulher Marginalizada, ofertou às irmãs e irmãos em situação de prostituição um rico kit de higiene - renovada cortesia da Associação Balbina Fonseca, de Valença, na pessoa de sua presidente Regina Lucia Fonseca de Gomes. Impactaram os testemunhos de um travesti que pela primeira vez iria usar um shampoo na higiene pessoal. E a gratidão de uma velha prostituta que se via atendida por Jesus em sua preces pelo “milagre de ganhar uma escova de dente”.

 A pastoral da Juventude se mobilizou em duas direções. Preparou também um kit de higiene para os idosos do Lar São Vicente de Paula, e brinquedos para as crianças mais carentes de nossos bairros. Segundo seus relatos os seus gestos de compaixão e solidariedade retornou-lhes em bênçãos de um encontro pessoal mais profundo com Jesus Cristo na pessoa dos mais pobres e dos pequeninos.

Igualmente foram as festas de confraternização nos vários núcleos da Pastoral da Criança, foram festinhas de confraternização acompanhadas de sextas básicas, agasalhos e brinquedos para as famílias assistidas. Na comunidade dos Pilões contou-se com a parceria da Deliket com guloseimas saborosas para todos.